O III Festival da Tilápia foi lançado em Ilhéus no restaurante Bataclan com a presença de autoridades e profissionais da área de comunicação. Promovido pela Bahia Pesca em Parceria com a Abrasel-Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o festival foi realizado em mais seis cidades com a participação de 44 restaurantes.

O presidente da Bahia Pesca, empresa vinculada à Seagri, Isaac Albagli falou sobre as realizações da empresa citando “a reforma e ampliação da Estação de Piscicultura Caiçara II em Paulo Afonso e a reforma das outras sete estações.”

Com relação ao festival ele destacou a importância da divulgação da tilápia com o objetivo de fortalecer e ampliar a cadeia produtiva e de consumo dos seus produtos. O presidente da Abrasel Luiz Henrique Amaral disse que “o festival vem com o propósito de enobrecer a carne do peixe na gastronomia, gerar sustentabilidade para o setor da aquicultura familiar, além de aprimorar a relação profissional entre produtores e donos de restaurantes.”  

Fonte: O Sarrafo

 

Posts Relacionados

Festival Jorge Amado

setembro 24, 2017

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *